Atenção Greve nos Correios. Informamos que os prazos de entrega através dos Correios poderão sofrer atrasos.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor, a embalagem não pode estar violada ou aberta, no momento da troca será feito uma conferencia para verificar se o produto está sem avaria.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com sac@acetec.com.br e envie um e-mail com as fotos que comprovam o defeito ou a causa do arrependimento, neste momento aguarde nosso retorno.
    Enviar as etiquetas com números de lote para verificar a procedência e origem da produção, após análise iremos retornar com uma solução, de troca, devolução do dinheiro ou reposição do material.
    Lembramos que reclamações causadas pelo transporte devem ser feitas diretamente com a empresa contratada, se você escolheu a modalidade FOB, entre em contato com sua transportadora, caso tenha escolhido Correios entre em contato conosco para podermos ajudá-lo.
    Avarias causadas pelo frete são de responsabilidade do transportador contratado e pago pelo cliente.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.